Difusor Mikado Iconic Azul 250ml: aroma Pur Lin / Puro Linho
49.95€
Em stock
– ESICO-017
– Difusor Mikado Iconic Azul 250ml: aroma Pur Lin / Puro Linho
– A coleção Iconic Color, fruto da colaboração com o designer francês Tristan Lohner, sublima a arte do design ao combinar harmoniosamente a estética e a sensorialidade. As suas formas puras, materiais nobres e cores modernas ecoam a elegância e o requinte do artesanato francês.
– Aroma: um ligeiro sopro. Um perfume floral, fresco e almiscarado. Um perfume tranquilo, fresco, relaxante a linho limpo. Notas de saída: salvia e madeira de ô; notas de coração: white musk e almíscar branco; notas de topo: baunilha e sândalo.
– MEDIDAS: 30cm com varetas; sem varetas a medida da peça em vidro é de 19.5cm altura X 8.6cm largura
– Frasco em vidro, dividido em duas partes, e varetas em polímero técnico.
– Utilização: para uma difusão permanente, o tempo médio normal de uma recarga de 250ml é de 2 a 3 meses semanas, depende bastante da temperatura. Mesmo após o líquido evaporar, a fragrância mantém-se nas varetas. Depois de tudo gasto, basta comprar a recarga.
– Álcool vegetal sem ftalatos
Avaliações
Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.
Avaliações
Ainda não existem avaliações.