TERMOS E CONDIÇÕES | Conto de Fadas

TERMOS E CONDIÇÕES:

- O Conto de Fadas é uma empresa de Viana do Castelo, aberta em 2011 e marca registada pelo INPI desde o mesmo ano. Todos os artigos podem ser adquiridos na nossa loja ou online, com toda a segurança.

- Não fazemos devoluções de dinheiro, excepto se a mercadoria for danificada no transporte e não houver artigo igual para substituição ou se houver defeito de fabrico na peça.

- Fazemos trocas de artigo caso o cliente não goste, no entanto os portes de envio de devolução e novo envio ficam a cargo deste.

- Qualquer reclamação sobre o estado da encomenda deve ser feita nos 3 dias seguintes à sua recepção.

- As encomendas são enviadas em Portugal Continental pela transportada NACEX, salvo raras excepções. A NACEX garante os envios com segurança e todo o cuidado, no prazo máximo de 2 dias úteis (por norma entregam no dia útil seguinte ao envio, mas permitimo-nos dar um segundo dia para entrega). Caso algo corra menos bem, o Conto de Fadas responsabiliza-se.

- Todos os nossos envios são acompanhados de factura simplificada. Caso pretenda factura com dados, deve solicitar por email no momento em que efectuar encomenda.

- O nosso prazo de reserva é de 3 dias seguidos (úteis e não úteis). Caso o pagamento não seja efectuado ou não tenhamos recebido o comprovativo do mesmo dentro desse prazo, damos a encomenda como cancelada por responsabilidade do cliente.

- Agradecemos que todo o serviço seja facilitado com o preenchimento correcto de todos os dados solicitados: morada, telefone, nome completo e NIF.

- Em caso de envios internacionais, os mesmos são feitos em correio registado. Desresponsabilizamo-nos totalmente de quaisquer taxas que eventualmente a alfândega do país de destino possa cobrar, assim como de qualquer atraso. No momento do envio da encomenda, o nº de registo é enviado ao cliente para que possa acompanhar o envio, e salvaguardar o nosso lado. Em caso de envios para fora da União Europeia, pode dar-se o caso de a encomenda ficar retida por algum tempo na Alfândega (é raro mas pode acontecer), e nesse caso de forma alguma poderemos ser responsabilizados pois, de facto, o envio da nossa parte foi feito no prazo acordado.

- Qualquer dúvida ou se desejar uma compra mais personalizada pode e deve enviar email para contodefadas.viana@gmail.com , obterá resposta numa questão de minutos ou algumas horas.

____________________________________


LEI 144/2015, de 8 de Setembro – RESOLUÇÃO de CONFLITOS de CONSUMO

 Em caso de litígio o consumidor pode recorrer à seguinte Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL):  

CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (TRIBUNAL ARBITRAL DE CONSUMO)

http://www.ciab.pt

Rua D. Afonso Henriques, nº 1

4700-030 Braga

Tel. 253 617604 // Fax 253 617605 e-mail: geral@ciab.pt

EM VIANA DO CASTELO:

Av. Rocha Paris, nº 103

4900-394 Viana do Castelo

Tel.258 809335// Fax: 258 809389 e-mail: ciab.viana@cm-viana-castelo.pt

 

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt