Difusor Mikado 100ml Cereria Mollá: Oud & Leather (Oud e Couro)

23.95 

Esgotado

Neste momento não temos stock deste produto, envie-nos uma mensagem para lhe darmos uma previsão de chegada e reservarmos 1 peça para si (pode estar sujeito a caução).

– CM1329
– Difusor Mikado 100ml Cereria Mollá: Oud & Leather (Oud e Couro)
– Aroma Oud & Leather (Oud e Couro): a sua composição abre com o toque picante do cravo-da-índia e a profundidade do incenso, envoltos no calor do sândalo branco e do âmbar cinzento. O coração revela nuances de ládano e patchuli, que se fundem com a força do oud e da madeira de cedro, e finalmente abraça a alma com a inconfundível intensidade do couro.
– NOTAS OLFACTIVAS: aroma intenso e quente com notas amadeiradas e toques de couro.
– A sua surpreendente durabilidade alia-se a um design charmoso que confere um toque de elegância a qualquer canto da sua casa. Além disso, todos os nossos mikados vêm em embalagens recicláveis ​​com certificação FSC que garante a utilização de materiais provenientes de florestas geridas de forma responsável.
– Recipiente de vidro de cor preto. Vendido em caixa da mesma cor.
– Duração: 4-6 semanas.
– 12 varetas de vime preto com 25 centímetros.
– Capacidade: 100ml.

Informação adicional

Peso: 490g

Avaliações

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.