Quarta-feira, 16 Julho, 2025

Saco Conto de Fadas + LOQI

Em Julho de 2025 temos uma grande novidade, fruto de uma parceria com a empresa alemã Loqi:

Saco reutilizável LOQI: Edição Especial Coração de Viana – Conto de Fadas


Um saco LOQI é projetado para se adaptar ao seu estilo de vida. Perfeito para fazer as compras de mercearia e andar na bolsa!

Esta ilustração é um exclusivo loja Conto de Fadas, em Viana do Castelo, Portugal. O Coração de Viana, que é atualmente utilizado como símbolo da cidade de Viana do Castelo, surgiu em Portugal com o culto ao Sagrado Coração de Jesus em finais do séc. XVIII. Tornou-se património emocional e icónico de Portugal e da arte da filigrana portuguesa e é hoje em dia reconhecido em todo o mundo.

É um saco leve (apenas 55gr), muito resistente, pode carregar até 20kg e tem duas alças largas para maior conforto. 🙂 Com uns jeitosos 50cmX42cm, cabe nele tudo o que precisa! Contém ainda um pequeno saquinho com fecho para o guardar quando não estiver a uso.

É feito de tafetá 100% reciclado com certificação GREEN CIRCLE®.

Uma edição especial 2025 que não será repetida: agarre já o seu e ponha-o ao ombro!!! 🙂

Deixe um comentário