Segunda-feira, 12 Dezembro, 2022

Os nossos Votos para 2023: especial Comércio

2022 foi um ano muito duro para nós. A nível de trabalho, foi terrível, para sermos sinceros! Os dois anos de pandemia explodiram a nossa venda online e vínhamos nesse embalo, o ano começou bem e quando começou a guerra… bem, tudo mudou. As pessoas ficaram apreensivas, as compras começaram a diminuir, as nossas vendas também consequentemente, tudo o que já havíamos programado para o segundo semestre do ano – o mais importante e VITAL – teve de ser reprogramado, reavaliado, repensado, recalculado.
Para 2023, a título pessoal, pedimos que o nosso projecto se mantenha em pé. Que seja possível aos nossos clientes manter-se connosco. Que consigamos manter a nossa estrutura, a nossa forma de trabalhar. Pedimos também que os nossos colegas comerciantes, os micro-comerciantes, se consigam manter à tona. Vai ser duro 2023 para nós, os pequeninos! Vamos ser os primeiros a penar… mas com entreajuda, se nos apoiarmos, se nos aconselharmos mutuamente, se estabelecermos parcerias, pode ser que todos consigamos vingar!

Uma altura li que as lontras dão as mãos para dormirem, para todas se manterem à tona e juntas, por questões de segurança e evitarem perdas no grupo. Em 2023 que sejamos como as lontras!

Deixe uma resposta